RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




2 de fevereiro de 2018

Autores Parceiros: Drica Bicarello



Oi gente! Tudo bem?
Esse post cheio de alegria é para anunciar a parceria do Romantic Lit com mais uma autora maravilhosa, a Drica Bicarello!
Sério, eu estou feliz demais e espero que seja uma experiência maravilhosa para todos os lados envolvidos!

Confira alguns dos títulos da Drica e um pouco mais sobre a autora:

Saga Radegund


A Saga histórica Radegund é ambientada no final do século XII e tem início nos últimos dias de domínio cristão sobre a cidade de Jerusalém. Radegund, a protagonista, vive como um homem e luta como mercenária a serviço do exército cristão na pele do soldado Raden. Sua vida acaba entrelaçada com a de quatro pessoas completamente diferentes dela e umas das outras. O cavaleiro mestiço Mark al-Bakkar, que carrega no nome e na pele as marcas dos dois lados do conflito. Ragnar Svenson, um mercenário norueguês exilado de sua terra; Leila bint Bharakat, uma jovem sarracena, filha de um rico mercador, e Gilchrist O’Mulryan, um cavaleiro irlandês com estranhos dons. O primeiro livro, REINO DOS CÉUS, começa contando a história deste encontro e também do amor que surge entre Ragnar e Leila. Um amor que vai desafiar a guerra, as diferenças religiosas e as intrigas e traições. Planejada para 6 romances, a saga atualmente possui 3 livros publicados, listados abaixo. 

APRESENTAÇÃO: 
1187 – Jerusalém Radegund. De órfã a mercenária; da Normandia, às exóticas paisagens da Palestina. Há muito tempo ela se curvou ao seu destino. Levando uma vida dupla, privada da própria identidade, essa estranha mulher aos poucos irá contando sua história, envolvendo o leitor numa fascinante aventura épica. Sombria, melancólica, solitária. Algumas vezes, suave e sensível. Noutras, fria e inflexível. Radegund jamais se encaixa nos papéis de vítima ou de heroína. Forjada pela necessidade e lapidada pelas circunstâncias, ela vai enfrentar o destino que espreita os invasores francos da Terra Santa. A inexorável derrota Saladino. E ao longo desta surpreendente jornada, contada ao longo de seis romances, ela vai descobrir que nenhum segredo dura para sempre. 

#1 - REINO DOS CÉUS - E-book - Físico
#2 - FOGO VERMELHO - E-book - Físico
#3 - A CRUZ E O CRESCENTE E-book - Físico
#4 - O DESPERTAR DO DRAGÃO - INÉDITO 
#5 - CORAÇÕES SOMBRIOS - INÉDITO 
#6 - SENHORA DOS DRAGÕES - INÉDITO


Oportunidade (Sem Lei #1)


Sinopse: Mari Esteves e William Dib. Dois profissionais jogando um jogo perigoso.


No calor do Rio de Janeiro, uma trama que envolve dinheiro, sexo, drogas, poder e uma arma capaz de causar destruição em massa.



Uma corrida contra o tempo. Um jogo de gato e rato. Uma história onde nada é o que parece. Uma atração explosiva entre dois lados opostos.



O primeiro contato de Mari com o sujeito conhecido como Dib foi o pior possível. Com a carreira e a reputação colocadas em jogo, ela se vê no meio de uma trama surreal e precisa confiar exatamente no homem que foi responsável pela morte de seu parceiro.



Sequestros, queima de arquivos, pistas forjadas, agentes duplos... Dib já havia encarado de tudo em sua vida, menos uma química tão intensa quanto a que aconteceu quando seu caminho cruzou com o da agente Mari Esteves. Seu maior desafio agora é convencer a obstinada Mari de que deve confiar nele, apesar do que aconteceu com seu parceiro.


Comprar: E-book - Físico

Recomeçar: Conto


Sinopse: Carina deixou sua vida para trás e buscou refúgio numa vila de pescadores no litoral de São Paulo. Perdida entre o mar e a serra, a minúscula Pindorama do Sul é o refúgio perfeito para uma mulher com o coração cansado de sofrer buscar um recomeço.

Comprar: E-book

Sobre a autora


Carioca, morando fora do Rio há muitos anos, escritora desde a adolescência, Drica começou a divulgar seu trabalho nos fóruns especializados da internet, ainda na época da rede Orkut.

 Publicou o primeiro livro da saga Radegund, "Reino dos Céus", em 2009, de forma independente pelo Clube de Autores. Em julho de 2010 foi a vez do lançamento do segundo livro da saga, "Fogo Vermelho", que foi primeiro lugar no 2º Prêmio de Literatura Contemporânea Clube de Autores. Em agosto de 2010 a autora participou, a convite do Clube de Autores, de uma das mesas de debate promovidas na Casa do Autor, durante a FLIP, juntamente com a atriz e escritora carioca Pietra Von Brecht. O tema foi o mercado independente no Brasil.

 Depois de algum tempo afastada do mercado literário por questões pessoais, a autora retomou a publicação da série em maio de 2017. Entre 2013 e 2016 participou apenas das antologias de contos "Romances em Contos", organizada pela escritora Flávia Cunha. Também publicou o romance policial "Oportunidade" sob pseudônimo de Zelda Howard Zee, relançado em agosto de 2017, em e-book (Amazon/Kindle) e impresso (Clube de Autores). Em Janeiro de 2018 foi lançado o conto “Recomeçar”, que fez parte da primeira antologia Romances em Contos.

 Atualmente a autora trabalha na revisão e adequação histórica do quarto livro da saga Radegund, "O Despertar do Dragão", com lançamento previsto para Julho/2018. REINO DOS CÉUS, FOGO VERMELHO e A CRUZ E O CRESCENTE estão disponíveis no Clube de Autores e na Amazon.


Um abraço e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo