RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




11 de agosto de 2014

Aperitivos #30

Previsões de lançamento

Verus divulga previsão de lançamento de "Beautiful Oblivion", de Jamie McGuire


A Verus divulgou a previsão de lançamento de "Beautiful Oblivion", primeiro livro da série "Maddox Brothers", de Jamie McGuire. A série tratá as histórias de amor de Trent, Tyler e Thomas, irmãos de Travis Maddox. O lançamento ficou para o final deste ano e a editora também possuem os direitos de publicação de "Red Hill", outra série da autora.

Sinopse: Ferozmente independente, Camille ” Cami ” Camlin saiu de sua infância antes mesmo que a mesma acabasse. Ela ocupou um emprego antes mesmo de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para nada além do trabalho e as aulas, até que uma viagem para ver o namorado dela é cancelada, o que acaba deixando-a com o primeiro fim de semana livre em quase um ano.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, indo de encontro com alunas antes mesmo de se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar o seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa campus para conseguir suportar sua culpa.
Dezoito meses mais tarde , Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red .
Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre, mesmo se ela é a única razão pela qual a sua família já arruinada poderia desmoronar de vez.

Verus divulga previsão de lançamento de "Breakable", de Tammara Webber

A Verus também divulgou a previsão de lançamento de "Breakable", livro que trás o ponto de vista do personagem Landon Lucas, sobre a sua história de amor e superação com Jacqueline. O livro pode ser lido antes ou depois de Easy, ao gosto do leitor e aqui no Brasil, está previsto para chegar no final desse ano. A editora também possui os direitos de publicação da série "Between The Lines", também de Tammara.
Sinopse: Quando era uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e via seu futuro repleto de promessas — até que uma tragédia acabou com sua família e o fez duvidar em tudo que acreditava.
Tudo que ele queria era deixar seu passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace, desejar ser tudo o que ela precisava foi tão fácil…
Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu como a alma é frágil e que tudo o que você espera pode ser arrancado de suas mãos em uma simples batida de coração.

Editora Arqueiro divulga previsão de lançamento de "Sea Of Tranquility", de Katja Millay e "Amor Sem Limites", de Abbi Glines

A Editora Arqueiro divulgou as previsões de lançamentos de alguns de seus livros, revelando para setembro, o lançamento do young adult "Sea Of Tranquility", de Katja Millay. O livro foi um fenômeno em seu ano de lançamento, conquistando três premiações e carregando a avaliação de 4.45 dos leitores no Goodreads (até 5). 
Sinopse: A ex-prodígio de piano Kashnikov Nastya quer duas coisas: para terminar o ensino médio e não  aprender nada acerca de seu passado e fazer o rapaz que tomou tudo dela- sua identidade, seu espírito, sua vontade de viver-pagar.
A história de Josh Bennett não segredo para ninguém: todas as pessoas que ele amam foram tiradas dele, aos dezessete anos de idade, não há mais ninguém. Agora tudo o que quer é ser deixado sozinho e as pessoas o deixam porque quando o seu nome é sinônimo de morte, todos tendem a dar-lhe espaço.
Todos, exceto Nastya, a garota nova e misteriosa na escola que começa a aparecer e não vai embora até que ela insinuou-se em todos os aspectos de sua vida. Mas quanto mais ele começa a conhecê-la, mais de um enigma ela se torna. Enquanto a relação deles intensifica e as perguntas não respondidas começam a se acumular, ele tem que saber se ele  vai algum dia aprender os segredos que ela está se escondendo ou  se ele realmente quer.


Outro título com previsão de lançamento é "Amor Sem Limites", de Abbi Glines. O terceiro livro da série "Rosemary Beach" tem previsão para chegar as prateleiras em outubro.
Confira as resenha de "Paixão Sem Limites" e "Tentação Sem Limites", dois primeiros volumes da série.
Sinopse: Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper.
Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.
Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia.
Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração.
Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?
Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo