RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




19 de junho de 2014

Aperitivos #27

Suma de Letras publicará  o romance nacional "O Amor Não Tem Limites", de Camila Moreira


A Suma de Letras divulgou a aquisição dos direitos de publicação do romance "O Amor Não Tem Limites", de Camila Moreira. O livro foi publicado em versão digital e após ficar entre os mais vendidos da Amazon, acabou por chamar a atenção da editora. A previsão de lançamento é para agosto.

Sinopse: Um jogador... Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista que no tribunal faz qualquer testemunha tremer diante do seu olhar. Ele ama o que faz. Porém mais do que a carreira jurídica Dr. Ferraz ama o sexo, e dos mais variados tipos com as mais variadas mulheres. Uma jogadora... Clara Bueno acabou de voltar da sua ultima aventura amorosa, após trancar sua faculdade de Direito para sair em turnê com o cantor pop em ascensão Dereck Mayer, Clara voltou para o país e para a sua faculdade. Porém quando o destino une Alexandre e Clara se preparem para ver as paredes ruírem. Dois jogadores... Ele usa as mulheres para o seu prazer. Ela tem como lema de sua vida a lei do desapego. Duas personalidades idênticas que gostam de viver a vida sem pensar no amanhã. Entretanto a força desse sentimento ultrapassará as barreiras do desejo. O que esperar desses dois? "Liguem seus ventiladores pois faíscas vão voar".


Divulgada capa da sequência de "Perdida", de Carina Rissi


Após muitos teaser e de um título já escolhido, a autora Carina Rissi surpreendeu ao divulgar a capa de seu novo livro, sequência do romance "Perdida", com um título diferente do anterior, "Perdida 2 - Em Busca do Felizes Para Sempre" se tornou "Encontrada - A Espera do Felizes Para Sempre". A capa segue o mesmo estilo do  primeiro livro, ainda lindíssima e já com o selo da Verus. O livro tem lançamento marcado para a Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá no mês de agosto desse ano.

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Divulgada a capa do romance nacional "As Batidas Perdidas do Coração", de Bianca Briones


A autora Bianca Briones divulgou em sua conta no Facebook a capa de sinopse oficiais de "As Batidas Perdidas do Coração". A autora reformulou seu livro, "Entre O Amor e a Amizade" e a partir daí, surgiu esse nova versão, adquirida pela Verus Editora e com previsão de lançamento para agosto, na Bienal do Livro de São Paulo. Esse é um dos livros mais esperados por mim, assim como Encontrada, e não posso deixar de falar o quão linda ficou essa capa! Lacrando as prateleiras em breve!

Sinopse: Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
'As batidas perdidas do coração' é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo