RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




26 de abril de 2014

[NEWS] Verus adquire direitos de "Breakable", de Tammara Webber e autora promete uma sessão de autógrafos no Brasil


Demorou (e matou meio mundo de ansiedade) mas aconteceu! A Verus Editora adquiriu os direitos de publicação de "Breakable", da Tammara Webber. Para quem não sabe, o livro trará o ponto de vista de Landon Lucas sobre a história do livro "Easy". Você pode conferir teasers do livro aquiaqui, aqui e aqui. O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas baseado no sucesso que Easy fez aqui, podemos esperar uma publicação em breve. Nos EUA, o lançamento é para 6 de maio.

Além disso e para literalmente nos fazer gritar a plenos pulmões, a Tammara publicou a seguinte mensagem em seu blog: 

(Side note to my Brazilian readers: I received my first-ever royalty payment from Verus Editora this past week. As an author, getting a royalty check is a big, huge deal. It means you earned out whatever advance you received. It says, "You are worth what we thought your were, and look - a bit more!" It says that readers believed in what I wrote so much that they paid for it. So here's my promise: If Breakable is published in Brazil, I will come to Brazil and do a signing. I will hug every one of you I can hug and I will SIGN ALL THE THINGS. Because OMG. Thank you. Thank you. Thank you.)

Nota para leitores brasileiros: Recebi o meu primeiro pagamento pagamento de royalty da Verus Editora nessa semana. Como autora, receber um cheque royalty é um negócio enorme. Significa que você mereceu qualquer progresso recebido. Diz: "Você vale o que pensamos que era, e veja - um pouco mais!" Diz que os leitores acreditam tanto no que eu escrevo que eles pagaram por isso. Então aqui está a minha promessa: Se Breakable for publicado no Brazil, eu irei para o Brazil e farei uma sessão de autógrafos. Eu abraçarei cada um de vocês que eu conseguir abraçar e eu AUTOGRAFAREI TODAS AS COISAS. Porque, OMG. Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Bem, dona Tammara. O negócio está fechado e espero que possamos contar com sua palavra (nós podemos, eu sei). Muito obrigada a Verus por adquirir essa maravilha das maravilhas e garantir que pelo menos tenhamos o direito de cobrar uma vinda da Tammara ao Brasil *abraça forte

E agora, surtemos.



RomanticLit: Verus Editora publicará "Breakable", então a veremos em breve no Brasil?
Tammara: Sim, senhora.


RomanticLit: Alguma previsão para a sua vinda?
Tammara: Estou aguardado para saber a data de publicação e então começaremos a fazer os preparativos.





Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo