RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




18 de janeiro de 2014

Vem pro Brasil! #2: Séries que eu adoraria que aterrissassem no Brasil em 2014

AEAE! Mais uma semana de fé no coração e boca no trombone! Terceira semana de 2014 e mais três super séries que seriam o supra sumo da vida se chegasse traduzidas, lindas e cheirosas na minha, na sua, na nossa estante! Algumas dessas séries que posto no "Vem pro Brasil!" são bastante conhecidas, e uma incógnita, pois seus gêneros foram calorosamente acolhidos no Brasil e como favoritas dos fãs americanos, não entendo como não chamaram a atenção das editoras brasileiras. Outras são novas e por hora, pouco conhecidas, mas não perdem em nada sua qualidade. De dominadores loiros e sensuais a vocalistas indomados de bandas de rock, o mercado é grande e o coração dos leitores maior ainda!


Up In The Air, de R.K. Lilley



Autor: R.K. Lilley
Gênero: Romance/Erótico/BDSM
Volumes: 3 ("In Flight", "Mile High" e "Grounded". "Mr. Beautiful" com previsão de lançamento para esse ano)
Avaliação (Goodreads): 4.16 (até 5)
Resenha do Uma Leitora (aqui)


Como entender o porque da série Up In The Air ainda não ter vindo para o Brasil? Um país que acolheu o BDSM com tanto fervor, arrastando multidões de ambos os sexos para leituras quentes e derrubando tabus, ainda não acolheu um dos melhores livros do gênero? Se um certo Grey já é fabuloso, as aventuras de James Cavendish na terra e nos ares são de tirar o fôlego.

In Flight (Um In The Air #1)

Sinopse: Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés, no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.
Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.



Favorite Mistake, de Chelsea M. Cameron



Autor: Chelsea M. Cameron
Gênero: Romance/New Adult
Volumes: 2 ("My Favourite Mistake" e "My Sweetest Escape")
Avaliação (Goodreads): 4.06, (até 5)

Sentiu a semelhança com Belo Desastre? Como eu sinto falta de livros nessa forma badboy... Isso foi o que mais me atraiu em Favourite Mistake e já que variações de Travis Maddox nunca são demais, aqui estou eu, de braços abertos para receber mais este arrasador de corações no Brasil.

My Favourite Mistake (My Favourite Mistake #1)

Sinopse: Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.


Stage Dive, de Kylie Scott



Autor: Kylie Scott
Gênero: Romance/New Adult
Volumes: 1 ("Stage Dive". "Play" e "Lead" com lançamentos previstos para esse ano).
Avaliação (Goodreads): 4.22, (até 5)

Eu estou tãão incrivelmente apaixonada por tudo o que eu leio sobre essa série! Mais precisamente sobre o primeiro livro dela, que para nos proporcionar o primeiro suspiro de encanto se chama "Lick". Imagine você em Vegas, com a intenção de chapar o coco no seu aniversário de vinte e um anos e então você acorda com uma ressaca do inferno, um cara lindo, tatuado e seminu do seu lado e um anel de diamante gigantesco no anelar esquerdo. Bem, não soa muito ruim, mas na prática isso vai render muitos problemas.

Lick (Stage Dive #1)

Sinopse: Acordar em Vegas nunca foi para ser assim.
Os planos de Evelyn Thomas para celebrar seu aniversário de vinte e um anos em Las Vegas eram grandes. Gigantescos. Mas ela nunca planejou acordar no chão de um banheiro com uma ressaca que rivaliza com a praga negra, um cara tatuado, super atraente e seminu e um diamante em seu dedo grande o suficiente para assustar o King Kong. Se ela ao menos pudesse lembrar como tudo isso aconteceu.
Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock'n'roll será com certeza, uma corrida selvagem.


Maravilhosas, não? Gostou de alguma delas? Quer saber um pouco mais, ou compartilhar com essa blogueira que vos fala, qual aquela série incrível que pre-ci-sa vir para o Brasil? Deixe sua opinião nos comentários! E para quem adorou os escolhidos dessa semana, fique de olho na página do RomanticLit no Facebook, porque quotes incríveis e posteres lindos serão postados por lá! Antes de qualquer coisa, leiam esses livros, mesmo em inglês, adquiram-os legalmente e ajudem esses autores a terem mais visibilidade e assim, serem enxergados pelas editoras nacionais!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Olá adorei o post e concordo plenamente que esses livros deveriam vir para o Brasil. Queria saber tbm se o volume 2 do My favourite mystak já saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamylla! Fico feliz que tenha gostado do post! O segundo volume de My Favourite Mistake tem previsão de lançamento para 28 de janeiro. É bom ficar de olho nas contas da Chelsea nas redes sociais para saber se será mesmo essa data.
      Beijos!

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo