RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




15 de janeiro de 2014

News: Tammara Webber anuncia a publicação de sua série new adult, "Between The Lines" no Brasil

Oh glória! Após muitas velas acesas e muitas orações em cima dessa causa, a autora do best-seller "Easy", Tammara Webber anunciou que seu agente e a Verus Editora entraram em um acordo para a publicação dos quatro livros de sua série new adult, "Between The Lines". O anuncio foi feito por meio de um post de agradecimento aos fãs brasileiros por terem colocado "Easy" na lista de mais vendidos da editora em 2013. Ainda não há data de lançamento da série e nem da sequência de "Easy", "Breakable", no Brasil. 


Tradução: Muito orgulhosa por "Easy" ter sido um dos livros mais vendidos de 2013, da Verus Editora. Hoje, o meu agente informou que chegamos em um acordo para publicar todos os 4 livros da série "Between The Lines" inteira no Brasil! YAY! (E sim, antes que vocês perguntem, eu espero que "Breakable" seja o próximo) Muito amor e obrigada aos meus maravilhosos leitores brasileiros.

OBS: A série "Between The Lines" estava na fila para a coluna "Vem pro Brasil!". Então já temos uma vitória!


Sinopse: Reid Alexander é acostumado a conseguir o que quer - e a próxima coisa que ele quer é sua mais nova estrela coadjuvante, Emma Pierce. O universo está se alinhando perfeitamente para conceder o seu desejo, até que ele é confrontado por dia obstáculos inesperados na locação: uma ex-namorada amarga e um rival pelo afeto de Emma.
Emma Pierce teve sua grande oportunidade depois de anos filmando comerciais e filmes feitos para TV. Ganhar o papel principal em um filme de grande lançamento - em frente ao super quente Reid Alexander - deveria ser um sonho se tornando realidade. Mas o coração de Emma esconde uma grande fantasia: ela quer ser uma garota normal.


Beijos!
Aline, Uma Leitora (felicidade a máxima potência :3)

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo